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REEMBOLSO & AGENDAMENTO.

Política de reembolso

A satisfação do cliente é nossa principal prioridade na prestação de serviços de consultoria. Comprometemo-nos a analisar cuidadosamente cada situação, efetuar as correções necessárias e, se identificado algum equívoco de nossa parte, proceder com o reembolso apropriado. Cancelamentos de serviços solicitados nos primeiros 7 dias úteis após a contratação garantem reembolso integral e gratuito, desde que a consultoria ainda não tenha sido iniciada.

Caso a consultoria já tenha sido iniciada, o reembolso será calculado proporcionalmente ao trabalho não realizado, e a cliente perderá o direito de utilizar os materiais já fornecidos. Esta abordagem visa garantir uma política justa, onde o reembolso reflete o estágio do serviço prestado até o momento do cancelamento.

É importante ressaltar que todos os projetos devem ser concluídos dentro de um prazo máximo de um ano. Após esse prazo, o projeto será cancelado e não haverá a possibilidade de reembolso.

Política de agendamento.

Início do Serviço e Entrega do Projeto

Todos os serviços, presenciais ou online, devem ser marcados diretamente pelos canais oficiais visíveis no site (e-mail ou WhatsApp), onde haverá um alinhamento de agendas entre a profissional e a cliente. No âmbito online os serviços acontecerão via Google Meet, através do link da reunião enviado para o email cadastrado do cliente ou número de Whatsapp. Já presencialmente, o encontro também pode ser marcado pelos canais, onde combinaremos o local de realização do serviço. Embora leve em torno de 1 a 2 meses para a elaboração dos projetos, a cliente tem um período total de 1 ano para se organizar em caso de reagendamento e outras necessidades. Após esse prazo de um ano, o projeto será cancelado.

Atrasos

A fim de respeitar o tempo de nossos clientes e o tempo da profissional responsável, pedimos que você chegue a tempo para sua consultoria. Clientes que chegarem mais de 30 minutos atrasados ​​perderão o compromisso original e serão remarcados.

Reagendamentos

Nós entendemos que emergências acontecem. Se você precisar reagendar sua consultoria, pedimos que você nos notifique sobre quaisquer reagendamentos com pelo menos 48 horas de antecedência à consultoria. Se a consultoria foi agendada no mesmo dia, avise-nos pelo menos 3 horas antes. Os cancelamentos que violarem essas regras implicarão a cobrança de uma taxa de cancelamento de 20% sob o valor total, a qual será acrescentada ao seu próximo compromisso.

Faltas

No caso de perder o seu compromisso, você será cobrado com uma taxa de 25% do serviço perdido, que será adicionada ao valor total cobrado. Além disso, a reserva da sua próxima data exigirá o pagamento de um depósito não reembolsável no valor de 25% do serviço que você deseja agendar. Dois ou mais compromissos perdidos, sem justificativa, levam o cliente a ser excluído da possibilidade de futuros agendamentos.

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